Motorista que atropelou e matou adolescente em Parambu é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil indiciou por homicídio doloso, Marcos Araújo Machado, motorista de uma camioneta Hilux que atropelou e matou a adolescente Letícia Andrade Felipe, 16 anos, no último dia 14 de abril, quando atravessava uma rua no Bairro Cachimbo II, na cidade de Parambu, e deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Durante as investigações realizadas pela Polícia Judiciária, ficou evidenciado que o condutor da Hilux estava sob efeito de bebida alcoólica, dirigindo em alta velocidade, tendo avançado uma via preferencial e atropelado a vítima, que caminhava no acostamento da via. Ele foi indiciado nos artigos 121 do Código Penal (por homicídio doloso), em concurso material com os crimes dos artigos 304 e 306 do Código de Trânsito brasileiro (CTB), por (omissão de socorro e embriaguez ao volante).

Para a Polícia, o motorista, mesmo sem querer diretamente a morte da vítima, assumiu o risco de produzir esse resultado, devendo responder por homicídio doloso na modalidade de dolo eventual.

Caso o Ministério Público e o Poder Judiciário concordem com a tese da Polícia Civil, o indiciado será submetido a Júri Popular.

Repórter Lindon Johnson

*Com informações das Delegacias de Tauá e Parambu

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites