Motociclista sofre acidente no distrito de Carrapateiras, em Tauá

O motociclista Jackson Queiroz de Lima deu entrada na emergência  do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, na noite de ontem  (03), depois de sofrer um acidente a altura da localidade de Lagoa de Pedra, distante em torno de 3 km da Vila de Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá.

Populares avistaram o vítima caída e informaram o ocorrido aos agentes da Base Avançada do Prócidadania, Ranielle e Nayara, que compareceram ao local e acionaram o SAMU, que socorreu o motociclista.

Segundo informações, por volta de 21:50h, Jackson conduzia uma moto Honda Bros, ano 2009, cor amarela, placa NQY 9777-Independência/CE, quando perdeu o controle e sofreu uma queda. Ele apresentava ferimentos, mas estava consciente, segundo informaram os agentes de Cidadania.

Tauá: motociclista que sofreu acidente na CE-187 está internado no IJF

Está internado no Setor Laranja do Instituto José Frota, em Fortaleza, o motociclista Francisco Carlos Freire, que sofreu acidente de moto por volta de 23h da última segunda-feira (02), na CE-187, próximo a localidade de São João, distrito de Trici, onde reside.

A vítima guiava uma moto Yamaha Factor, cor preta, ano 2013/2014, placa OSO 0073-Tauá/CE, quando perdeu o controle no trecho em obras da rodovia e caiu. Agentes de Cidadania foram acionados e a vítima foi socorrida para o Hospital. Na mesma noite, o paciente foi transferido para o IJF.

Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites