Motocicleta usada em assalto é localizada na zona rural de Tauá

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCMT e da Polícia Civil, apreenderam na noite desta quarta-feira (03), uma motocicleta que provavelmente foi usada na prática de um assalto na Panificadora e Confeitaria Tauá, na Avenida Odilon Aguiar.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 da manhã, no momento em que o comércio iniciava suas atividades. Segundo B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado na Delegacia, um elemento de cor morena, de estatura baixa e que usava uma jaqueta de cor escura, fazendo uso de uma arma, invadiu o estabelecimento a anunciou o assalto tomando da vítima de (identidade preservada) a quantia de aproximadamente R$ 150,00 e um aparelho celular J 7. Após o assalto o meliante fugiu em companhia de uma mulher que o esperava na rua numa motocicleta.

Investigações descobriram o paradeiro da moto

Com base nas características repassadas pela vítima, a Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Civil, passaram a investigar e no início da noite conseguiram localizar o veículo utilizado pelo assaltante, uma motocicleta Honda, Start 160, de cor preta, placa PNS 4339.

O veículo estava escondido em um curral no entorno da casa do suspeito na localidade de Angicos. Também foram localizados uma jaqueta com as mesmas características da que foi usada no assalto e um capacete. Os agentes da GCMT e os policiais civis, informaram que os familiares do suspeito colaboraram com as investigações. Uma busca ao provável autor do assalto foi feita na região, mas o mesmo não foi localizado.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites