Moto usada por vítimas de acidente em Parambu era roubada

A Polícia Militar e Guarda Escolar de Parambu foram chamadas para atender uma ocorrência na Serra da Uruburetama, na zona rural do município, onde ocupantes de uma motocicleta sofreram uma queda e foram socorridos para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, na Sede do Município. O socorro às vítimas foi feito pela Guarda Municipal Escolar.

Durante os levantamentos sobre a situação da motocicleta junto ao sistema de informações, ficou constatado que o veículo consta como roubada. Sendo assim os policiais foram ao Hospital e deram voz de prisão as pessoas que trafegavam na motocicleta, os agricultores Venilson Gomes Noca, residente na Serra do Meio e Antônio Agenor Alves de Souza, residente na localidade de São Gonçalo. Com o apoio da equipe do Raio, os policiais foram às residências dos envolvidos para fazer a busca de documentos e encontraram numa das casas uma arma e munição, sendo uma espingarda calibre 28, espoletas e outros apetrechos.

A moto de placa IDT 6116, com inscrição de Porto Alegre-RS, que consta como produto de roubo também está com o chassi adulterado.

O material apreendido foi apresentado ao Delegado plantonista na Delegacia de Tauá, para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi atendida pelos PMs Sargento Rezende, Cabos Alves e Hercílio, e integrantes da Guarda Escolar L. Alves e Feitosa.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites