Morre um dos colonos pioneiros do PIVB em Tauá

Faleceu por volta das 19h desta terça-feira(05), no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o colono do PIVB, José Gonçalves do Nascimento, 81 anos, mais conhecido por Zeca Miguel, que residia no Setor E.

Familiares disseram ao Blog do Wilrismar, que há cerca de um ano foi diagnosticada uma doença grave e iniciado o tratamento, mas nos últimos meses o quadro clínico se agravou, e ele ficou hospitalizado por 30 dias, mas não resistiu.

Zeca Miguel foi um dos colonos pioneiros do Perímetro Irrigado Várzea do Boi e muito conhecido na região, porque apesar de nunca ter cursado Medicina Veterinária, era sempre requisitado pelos criadores para realizar cirurgias, procedimentos e tratamento de animais doentes. Estava casado com a sra. Maria Carlinda com quem teve 4 filhos, Claudênio Gonçalves(Martelinho), professora Carlene Gonçalves, Cláubio Gonçalves e Claubênio Gonçalves.

O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira(06), no Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá.

Condolências aos familiares!

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites