Morre a Farmacêutica Dra. Margarida Rêgo, fundadora da Farmácia Moderna, em Tauá

Morreu na madrugada de hoje(22), em sua residência, em Fortaleza, a farmacêutica, Dra. Margarida Maria Rêgo Lemos Dias, 87 anos.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar que Dra. Margarida Rêgo estava se sentindo indisposta na noite desta sexta-feira (21), e foi dormir. Nessa manhã, como ainda não havia levantado, passou a ser chamada pelo filho Dr. Artur Rêgo e não respondeu. O filho entrou no quarto e encontrou sua mãe sem vida.

Dra. Margarida Rêgo era fundadora e proprietária da Farmácia Moderna de Tauá, viúva do Dr. Lemos Dias e mãe da pediatra que atende mensalmente em Tauá, Dra. Elizabeth Véscia. O terceiro filho, José Waldemar Rêgo Neto é falecido.

Irmã do ex-deputado Júlio Rêgo e do superintendente da Rádio Cultura, Dr. José Rêgo Filho, tia do ex-prefeito de Tauá, Dr. Júlio César Rêgo, a tauaense Dra. Margarida Rêgo teve uma vida dedicada à prestação de serviços à população na área da saúde.

O corpo será velado na Funerária Ethernus, em Fortaleza e o sepultamento deverá ocorrer na capital, em horário a ser confirmado pela família.

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites