Mais um suicídio é registrado em Tauá, é o segundo caso nas últimas 12 horas

O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na Rua Antônio Cariri, no Bairro Colibris. A vítima foi o jovem José Mailson Rocha dos Santos, 22 anos, residente no imóvel de nº 313, na citada rua, que praticou o suicídio por enforcamento.

Segundo o relato de familiares, Mailson enviou uma mensagem para sua esposa que se encontra no interior do município, dizendo que iria tirar a própria vida. A mulher informou aos os familiares e quando um irmão do mesmo foi averiguar já encontrou o jovem sem vida.

Os órgãos de segurança foram acionados e uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal compareceu ao local e acionou o IML.

Mailson era filho do casal Francisco José Rocha Oliveira e Antônia César dos Santos, e trabalhava na Fábrica de Calçados.

Foi o segundo caso somente nesta sexta-feira ________

O primeiro caso aconteceu no início da manhã no Bairro Bezerra e Souza, quando um homem de 49 anos identificado como Raimundo Alves dos Santos, filho de Manuel Paulo dos Santos e Francisca Alves Oliveira, que residia na Rua A, no citado Bairro, tirou a própria vida também por enforcamento.

O corpo foi encontrado no muro da residência onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local e constatou o óbito. O rabecão foi chamado e o corpo foi conduzido para o IML desta cidade.

Segundo familiares a vítima estava depressiva, e no início da manhã de hoje foi até o muro da residência onde cometeu o suicídio. O corpo foi encontrado logo depois pelo irmão.

As ocorrências tiveram o acompanhamento da ROMU, Pró-Cidadania e POG.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites