Mais prisões: Polícia Civil cumpre mandados judiciais em Arneiroz e Parambu

Policiais das Delegacias de Polícia Civil dos municípios de Arneiroz e Parambu cumpriram mais dois mandados judiciais e efetuaram prisões na tarde de hoje (07).

Arneiroz

Romário de Lima Sousa teve a ordem de prisão expedida pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, pela prática de homicídio. Ele é irmão de Raimundo Nonato ou Raimundo Cândido, que no último domingo (05), tentou matar sua ex-companheira Ineslândia Salviano da Silva, 22 anos, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Arneiroz, após desferir uma profunda facada na região abdominal da vítima, que se recupera no Hospital de Tauá, e foi preso pela Polícia Militar de Arneiroz na manhã desta terça-feira (07), na localidade de Lagoa dos Pereiros, na zona rural do município.

Os dois eram considerados foragidos e respondiam pelo crime de tentativa homicídio praticado em Arneiroz no ano de 2012, e agora ficarão a disposição da Justiça, devendo serem recambiados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

As informações foram repassadas pelo Delegado Regional de Tauá Dr. Danilo Távora.

Parambu

Ainda nessa tarde, foi preso por policiais civis da DP Municipal de Parambu, Antônio Raimundo Pereira da Silva, que tinha em seu desfavor, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única Criminal de Tauá. A equipe se deslocou até a localidade de Covadonga (Posto Fiscal), Divisa entre os Estados do Ceará e Piauí, e efetuou a prisão. Ele responde pelo crime de feminicídio.

Segundo o Delegado de Parambu, Dr. Gisleian Lima, no dia 17 de setembro do ano passado, a senhora Inácia P. C, 73 anos, registrou Boletim de Ocorrência denunciando que teria sido violentamente espancada pelo seu então companheiro, na própria na residência do casal, na Vila Isabel, na zona rural de Parambu. Dias depois, a vítima faleceu no Instituto José Frota, em Fortaleza, em decorrência das lesões corporais.

A Polícia concluiu o inquérito policial e indiciou Antonio Raimundo, que acabou sendo preso hoje (07) e apresentado na 14ª DP em Tauá, para ser encaminhado ao Centro de Triagem, em Novo Oriente.

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites