Jovem vítima de acidente em Tauá é transferido em aeronave do Ciopaer

Um helicóptero da Base do Ciopaer de Juazeiro do Norte pousou no início da manhã de hoje(20), no Aeroporto Regional de Tauá, para transferir um paciente vítima de acidente de moto ocorrido nessa madrugada na BR-020, altura da ponte que liga os Bairros, Tauazinho e Alto Brilhante.

O jovem Maycon Douglas Divino de Lima, 21 anos, residente na Rua Alferes João Caracas, no Bairro Meireles, sofreu traumatismo craniano encefálico e outros ferimentos pelo corpo, sendo levado pelos Bombeiros para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Devido a gravidade do estado de saúde do jovem, a aeronave foi acionada e transferiu o paciente para o Hospital Regional do Cariri.

Outra vítima transferida

Vítima do mesmo acidente, também foi transferido em ambulância do SAMU para o Instituto José Frota, em Fortaleza, o jovem Damião Carlos de Lima Júnior, 21 anos, residente na Rua Lulu Lima, no Bairro Tauazinho. Com impacto do acidente, ele caiu da ponte, ficou preso em galhos de árvores, foi resgatado pelos Bombeiros e socorrido para o Hospital com fraturas pelo corpo.

Os dois jovens trafegavam em uma moto Yamaha YBR, cor cinza, placa HWV 7617-Fortaleza.

A causa do acidente ainda não foi informada.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites