Jovem morre atropelada por carreta na CE-187, entre Crateús e Novo Oriente

A jovem Eridan Fernandes de Souza, morreu no início da noite ontem (22), ao ser atropelada por uma carreta na CE-187, no trecho entre as cidades de Crateús e Novo Oriente. A vítima era passageira da motocicleta que estava sendo conduzida por sua prima Carolaine Fernandes, 23 anos, que saiu ferida no acidente.

As duas jovens haviam saído de Crateús e se dirigiam para a residência de familiares na localidade de Tombador, na zona rural do município e quando deixavam a rodovia para adentrar numa estrada vicinal de acesso a localidade, uma carreta fez uma ultrapassagem e colheu a motocicleta. Eridan teve o corpo totalmente mutilado e morreu no local. A prima dela, Carolaine, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital São Lucas em Crateús.

Fatalidade

Eridan havia chegado ontem (22), do Estado do Rio de Janeiro onde morava há 5 anos, com o intuito de passar as festas natalinas com a família, e acabou sendo vítima deste trágico acontecimento.

Após o acidente o motorista da carreta, Josiel Damasceno Kenupe, que reside no Estado de Santa Catarina, compareceu à Delegacia Municipal de Novo Oriente onde prestou esclarecimentos.

O corpo da jovem foi levado para o IML de Crateús.

Repórteres: Lindon Johnson/Tony Sales

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites