Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Jonas Esticado lança álbum promocional com o objetivo de tocar em paredões – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Jonas Esticado lança álbum promocional com o objetivo de tocar em paredões

Jonas Esticado, 25, lança nesta quinta-feira (27) a compilação “Promocional de Setembro”, que tem o objetivo de tocar nos paredões (aquelas adaptações de sons automotivos com várias caixas, que somam tantos decibéis que fazem tudo tremer quando tocam).

O trabalho traz 12 faixas, entre as quais duas inéditas. “Quero ver o Brasil inteiro escutando o melhor do [meu] repertório”, afirma o cantor cearense. “É mais um [álbum] pra tocar nas paradas e colocar todo mundo pra dançar e, claro, se apaixonar.”

Atualmente, Jonas faz sucesso com “Investe em Mim”, que está há quatro semanas entre as cinco mais tocadas do Spotify. A música soma mais de 64 milhões de visualizações no canal do artista.

Em setembro, ainda sem data oficial de lançamento, ele divide os vocais com Wesley Safadão na canção “A Isca”. A dupla gravou o clipe da música neste mês. No primeiro semestre deste ano, em maio, ele já havia lançado o álbum “Jonas In Brasília (Ao Vivo)”.