Ingressos para Ceará x Vasco estão esgotados

A Arena Castelão vai lotar neste domingo (2), às 16 horas (horário local), quando o Ceará reencontra o torcedor após garantir presença na Série A. Com ingressos a partir de R$ 20, o clube alvinegro anunciou na tarde desta quarta-feira (28) que estão esgotados os ingressos para o confronto diante do Vasco, última partida da temporada.  Um lote de ingressos foi separado para novas adesões de sócios-torcedores. Mais de 35 mil foram vendidos. A expectativa é de mais de 57 mil no Castelão.

A expectativa é promover uma grande festa no estádio, que vai receber também a despedida de centroavante Arthur – negociado com o Palmeiras. Apesar da campanha irregular, o Vovô contou com o apoio das arquibancadas desde o início da competição. Como mandante, a média é de 26.459 pagantes, 6ª maior da elite do futebol brasileiro. Além disso, o Alvinegro também apresenta dois públicos entre os 10 principais do Brasil.

A partida, além de valer a vaga na Copa Sul-Americana para o Ceará – uma vitória o classifica – pode ser decisiva para a manutenção do Vasco na primeira divisão, uma vez que o time carioca ocupa a 15ª posição, com 42 pontos. O Vozão é o 13º com 43 pontos.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites