Influenciadora Sthefane Matos é internada em UTI após descobrir sangramento no cérebro

A influenciadora Sthefane Matos, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, foi internada na madrugada desta terça-feira (22), logo após passar mal em um voo. Já no hospital, a equipe médica realizou uma tomografia na jovem, constatando um sagramento no cérebro.

Em um comunicado, a equipe da influencer revelou que ela passa bem, mas será observada na unidade de saúde, com o objetivo de evitar maiores problemas médicos.

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, informou a nota.

Sthe, como é chamada pelos seguidores, deve continuar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante as próximas 24 horas.

“Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, diz o comunicado.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites