Idoso morre e duas pessoas ficam feridas em acidente moto na zona rural de Tauá

Um acidente grave ocorrido no início da noite deste sábado (25), na Rodovia Estadual CE 363, à altura da localidade de Açudinho, no Distrito de Inhamuns, foi fatal para o idoso de 73 anos, identificado como Paulino Vitalino da Silva, que morreu no local do acidente. O ancião residia na localidade de Riacho das varas.

Segundo os agentes de Cidadania da Base Avançada da Vila de Inhamuns, Sousa, Erisberto e Mathias, que atenderam a ocorrência, o homem andava a pé juntamente com a jovem Antônia Sabrina Fernandes de Sousa, de 22 anos, quando foram colhidos pela motocicleta Honda, CG Fan 150, ano 2013, de cor vermelha, placa OSC 9115, com inscrição de Tauá, conduzida por Antônio Rayone Isidório da Silva, 22 anos, que reside na localidade de Catolé, no citado Distrito. Ele tinha como passageiro, Antônio Jailson Medeiros Cruz, 20 anos.

Segundo os Agentes de Cidadania, Sabrina sofreu várias escoriações e foi socorrida para o hospital de Tauá, num veículo particular que passeava no local.

Dos ocupantes da moto o garupa saiu praticamente ileso, já o condutor Rayone sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. O rabecão esteve no local e conduziu o corpo do idoso para o IML.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites