HOMICÍDIO EM TAUÁ: adolescente de 16 anos é executado dentro de casa

«A vítima era estudante do Liceu de Tauá»

 

Um homicídio à bala foi registrado no início da noite desta quinta-feira (20), numa residência localizada em frente a Escola Jorge Massilon, na Avenida Odilon Aguiar, tendo como vítima o adolescente de 16 anos, Alessandro Alves de Oliveira, filho de Antônio Francisco Alves de Oliveira, e Antônia Francisca Alves de Lima, natural de Pedra Branca, residente no citado endereço.

 

Segundo familiares da vítima, o jovem estava em casa ao lado da avó assistindo televisão, quando chegaram dois indivíduos de moto batendo à porta e chamando pelo adolescente que respondia pela alcunha de “PItchula”. Quando o rapaz abriu a porta foi alvejado com um tiro no tórax. Ele ainda saiu correndo para o interior do imóvel e foi atingido com mais dois tiros nas costas. A vítima ainda agonizou por alguns minutos e não resistiu.

 

Após o crime, os atiradores fugiram na moto em direção a Rua Chico Tetê e tomaram rumo ignorado.

 

O Perito Marcelo do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, esteve no local e confirmou a reportagem que a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, não sabendo precisar claramente o tipo de arma utilizada no cometimento do crime, provavelmente um revólver.

 

Após a perícia o corpo foi levado para o IML.

 

A vítima não tinha passagem pela Polícia, e a motivação do crime é desconhecida.

 

As forças de segurança de Tauá, Polícia Militar, Polícia Civil, Raio, Romu e Pró-Cidadania realizaram diligências à procura dos assassinos.

 

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites