Homicídio em Catarina

Um homicídio à bala aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02) na cidade de Catarina. O crime ocorreu na Avenida Antônio Amâncio, próximo a uma passagem molhada, tendo como vítima o mecânico Mailson Pereira de Araújo, 21 anos, que foi assassinado com um tiro no tórax. A vítima era filha do casal Domingos Edmilson de Araújo e Maria Pereira de Araújo, e residia na Rua José Neir Mota-Centro.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Mailson conduzia uma motocicleta de placa PNH 3198, e tinha como passageiro um rapaz de nome Manuel Firmino da Silva, que é testemunha ocular do crime.

Manuel contou que trafegava de moto juntamente com o Mailson no citado endereço, quando foram interceptados por um carro que o mesmo não soube repassar as características e que ao emparelhar com a moto, um dos ocupantes do veículo efetuou disparos atingindo a vítima que tombou sem vida.

Ao perceber que o companheiro teria sido atingido pelos tiros, Manuel tratou de acionar a Polícia Militar de Catarina e uma composição composta pelo Sargento Félix e Soldado Ricardo compareceu ao local para colher detalhes sobre o fato e de imediato passou a realizar diligências à procura dos autores do crime, mas sem êxito até o momento.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá também foi informada sobre o caso e uma equipe de inspetores foi a Catarina dando início às investigações. O corpo da vítima deu entrada no IML de Tauá durante a madrugada.

Manuel Firmino que testemunhou o homicídio foi conduzido à DP de Tauá para prestar esclarecimentos.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites