Homens que sequestraram empresário no Estado do Piauí morrem em confronto com o COTAR em Novo Oriente

O sequestro do empresário Júnior Bandeira, na cidade de Castelo, no Estado do Piauí, na manhã de hoje (17), teve seu desfecho na região serrana do município de Novo Oriente, no Ceará, com as mortes de 3 dos 5 suspeitos, durante confronto com policiais do COTAR.

Os indivíduos chegaram a cidade piauiense em uma Fiat Toro Endurence, ano 2021, cor branca, placas SAW 0H60-Crateús, de propriedade do sr. Inácio Júnior Gomes Leitão, que foi tomada de assalto no último dia 1º de maio, na Fazenda Santa Quitéria, situada no município de Tamboril. Os assaltantes levaram ainda, a quantia de R$ 5 mil, três celulares e outros pertences da vítima.

Nesta terça-feira (17), ainda de posse do veículo roubado, os assaltantes chegaram em Castelo do Piauí e sequestraram o empresário, abandonando a Fiat Toro e fugindo Toyota Hilux SW4, cor branca, ano 2018, placas GCJ 7A33-Castelo do Piauí, da vítima, mas furaram um dos pneus do veículo.

Na fuga, os elementos se depararam com policiais do Comando Tático Rural (COTAR) e a Guarda Civil Municipal de Novo Oriente. Pela manhã foram presos, Antonio Danilo Portela Henrique, 25 anos, e John Pablo Souza Mota, 24 anos, residentes em Crateús. O empresário foi resgatado ileso e os outros 3 fugiram a pé se embrenhando pelo matagal.

Já no período da tarde, os outros sequestradores acabaram morrendo em confronto com o COTAR. São eles, Francisco Ivanilo Mota Germano, vulgo Gaguinho, Illan Silva Féliz e Alex Chavoso, todos residentes em Crateús.

Repórter: Wilrismar Holanda

*Com informações do Blog do Tony Sales/Portal Sertões dos Inhamuns

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites