HOMEM MORRE UM MÊS DEPOIS DE TER SOFRIDO ACIDENTE EM PARAMBU  

Faleceu por volta das 4h da madrugada desta terça feira, 23, quando estava sendo transferido para o Hospital de Tauá, o Sr. José Pereira Martins, 40 anos, casado, agricultor, pai de 2 filhos, Residente na localidade de Secreta, zona rural do município de Parambu.

O mesmo havia sofrido um acidente de moto, na BR 020, no dia 17 de março de 2019, quando ficou em estado grave e, inclusive, chegou a ser transferido para um Hospital na Região do Cariri, tendo permanecido por 10 dias em “estado de coma”, segundo informações de um irmão da vítima. Após esse período e vários dias internado, José Pereira Martins recebeu ‘alta médica’ e estava em casa.

Na noite desta segunda feira, 22, o mesmo ‘passou mal’ e foi socorrido ao Hospital de Parambu com “insuficiência respiratória”; de onde foi providenciada a transferência para o Hospital de Tauá. No percurso, o paciente entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

José Pereira Martins era filho do Sr. Manuel Zuca e da dona Maria das Graças que residem na localidade de Secreta em Parambu.

Repórter: Abraão Barros

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites