Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Homem morre em apartamento no centro de Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Homem morre em apartamento no centro de Tauá

Um homem foi encontrado sem vida no apartamento onde morava no Edifício João Gonçalves na Rua Farmacêutica Nenem Borges, no centro de Tauá. O corpo foi encontrado por volta das 7h30 da manhã deste domingo (30), no citado endereço. Trata-se do Vagner Ferreira Vieira, 37 anos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Segundo os agentes da ROMU que atenderam a ocorrência, foi feita uma averiguação no apartamento e não havia sinais de que alguém tivesse entrado no local. A Perícia Forense também não constatou nenhum ferimento no corpo da vítima. O delegado plantonista esteve no local e como ficou evidenciado que se tratava de morte natural, não foi necessário o envio do corpo para o IML. Familiares acionaram a funerária e o corpo está sendo velado na Rua José Escarcelas, N° 19, no Bairro Alto Brilhante, e o sepultamento acontece na segunda-feira (01) no Cemitério Público de Tauá, São Judas Tadeu.

Lindon Johnson