Golpista desiste de roubar idosa após descobrir seu problema de saúde

O arrependimento de um golpista que tentava arrancar dinheiro de uma idosa de 64 anos em Lençóis Paulista (SP) foi parar na internet e viralizou. O criminoso desistiu de roubar a senhora ao perceber que ela enfrentava problemas de saúde. As informações são do G1.

O criminoso conversava com a possível vítima em um aplicativo de mensagens, se passando pela filha dela. Ele pediu cerca de R$ 2,4 mil alegando ter quebrado o celular e precisar comprar produtos para revender.

Segundo a neta da idosa, Laís Biagi, 24, a avó então disse que não tinha como ajudar, pois havia desmaiado recentemente, passado por exames e aguardava outros para resolver um problema recém-descoberto no coração.

Foi o suficiente para o suspeito ter compaixão da situação, decidindo contar a verdade. “Sou golpista tá, estou se passando pela sua filha. Vi pela nossa conversa que a senhora está passando por muitos problemas de saúde. Então, eu não vou te roubar, ta bom, a senhora não merece levar esse golpe. A senhora é uma mãe maravilhosa com certeza”, disse ele.

HISTÓRIA VIRALIZA NAS REDES

Laís postou a mensagem do golpista em seu perfil no Twitter na última quarta-feira (9) e a postagem viralizou nas redes sociais. Até a manhã desta sexta-feira (11), a postagem reunia quase 25 mil compartilhamentos, mais de 260 mil curtidas e mais de 8 mil comentários.

A jovem conta só ter descoberto o fato após a avó ligar para uma tia para tentar achar uma solução para o suposto problema da filha.  “Minha avó ligou para minha tia desesperada, achando que minha mãe realmente precisava de dinheiro e ela não tinha como ajudar. A gente conversou com ela e ela disse que só acreditava se a filha dela, minha mãe, fosse na casa dela. Aí fomos e, quando vimos o que tinha acontecido, rimos muito”, disse ela ao G1.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites