Furtos em Tauá.

Dois boletins de ocorrência B.O. denunciando a prática de furto foram registrados na Delegacia de Tauá. Um deles foi com relação a um furto em uma residência da Rua Antônio Eudo, no Bairro Tauazinho. A denúncia foi registrada pelo Advogado Adriano Luz do Nascimento. Segundo ele, no último sábado (18) teve sua residência invadida por marginais que furtaram os seguintes produtos: Dois notebooks, três relógios, um cortador de cabelos, câmera digital, smartphone, pendrive e um porta wisk. Dois adultos e dois menores estão sendo investigados como prováveis autores do roubo.
Alguns objetos já foram recuperados e a Polícia Civil continua investigando o caso.

Outro furto aconteceu no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar onde uma motocicleta foi furtada, mas abandonada horas depois. O furto aconteceu em frente a residência de N° 10 na Quadra 08.

O veículo foi abandonado por volta das 10h da manhã da segunda-feira (20), em frente a uma casa na quadra 13 do Conjunto Habitacional Domingos Gomes. O Pró-Cidadania atendeu a ocorrência e conduziu a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil para o procedimento de restituição ao proprietário que reside na Rua José Carvalho no Bairro Cidade Nova.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites