Fred Rêgo assume a Prefeitura de Tauá e anuncia secretários

O Vice-prefeito de Tauá, Fred Rêgo, DEM, foi empossado como Prefeito Municipal, durante sessão solene realizada na noite desta quinta-feira, 13, no plenário da Câmara Municipal, muito prestigiada pelos diversos segmentos da comunidade local, que lotaram as galerias da casa. Ele assume o cargo 24h após o Poder Legislativo cassar o mandato do Prefeito Carlos Windson por 11×4.

Após abrir a sessão, o Presidente Luís Tomaz, solicitou aos vereadores, Felipe Viana, Antônio Coutinho e Valdemar Jr., que conduzissem o novo Prefeito ao plenário, onde Fred Rêgo prestou o juramento e foi empossado no cargo.

Após esse momento, os vereadores Luís Tomaz, Valdemar Jr., Antônio Coutinho, Marco Aurélio, Argentino Filho, Vony Sousa, Ronaldinho Feitosa, Chico Neto, Dra. Fátima Veloso e Felipe Viana, usaram a Tribuna do Plenário para solicitar o empenho do novo gestor na solução dos diversos problemas enfrentados pelo município, dentre eles, a falta de transporte escolar, concessão de reajuste salarial para os professores, assistência aos agricultores, melhoria no atendimento de saúde, recuperação de estradas, dentre outros. Os vereadores ainda se colocaram à disposição do prefeito para apoiar as medidas necessárias para a recuperação da gestão municipal.

O ex-prefeito de Tauá, Dr. João da Luz, também usou da palavra quando enumerou os problemas enfrentados no dia a dia pela população e justificou o seu apoio a cassação do mandato do Prefeito Carlos Windson. Também estiveram presentes, os ex-prefeitos, Sousa Bastos, Dr. Roney Gonçalves, ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

Prefeito Fred Rego anuncia parte do Secretariado

Em seu pronunciamento, o Prefeito empossado agradeceu o apoio que vem recebendo da população e dos vereadores. Ele iniciou fazendo uma retrospectiva da trajetória de sua família na política de Tauá, citando o trabalho do seu tio, o ex-deputado Júlio Rêgo.

Fred Rêgo aproveitou a ocasião para rebater críticas que lhe foram feitas pelo vereador Dr. Edyr Mota, irmão do Dep. Audic Mota, proferidas na sessão de cassação do mandato do prefeito Carlos Windson, ocorrida nesta quarta-feira, 12.

O prefeito se comprometeu em trabalhar recuperar o município e anunciou a composição de seu secretariado, salientando que os demais nomes serão divulgados até a próxima semana.

São eles:

Chefe de Gabinete – Renato Carvalho(Ematerce)

Sec. de Educação – Silêda Holanda

Sec. de Saúde – Edgleusson Noronha

Sec. de Segurança – Cel. Deladier Feitosa

Sec. de Políticas sobre Drogas – Sabrina Feitosa

Sec. de Agricultura – vereador Vony Sousa

Sec. de Infraestrutura – Sr. Arialdo

Sec. da Supermata – Dr. Agildo Nogueira

Sec. de Finanças – Sr. Rogério, servidor aposentado da Sefaz

Sec. de Cultura – Radir Rocha

Sec. de Esportes – Nário Costa

No final da sessão os presentes rezaram um “Pai Nosso”

Ex-prefeitos, ex-vereadores e autoridades prestigiaram a solenidade

Prefeito Fred Rêgo e vereadores

Assista a sessão!!

Primeira parte

Segunda parte

Blog do Wilrismar

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites