Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Fortaleza oficializa contratação do atacante Marcinho – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Fortaleza oficializa contratação do atacante Marcinho

O Fortaleza oficializou a contratação do atacante Marcinho, de 23 anos. O atleta vem do futebol gaúcho, onde já defendeu clubes como Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Ypiranga e Internacional.

Marcinho chega para preencher a lacuna deixada por Osvaldo, que se transferiu para a Tailândia. Invicto e na liderança da Série B, com 16 pontos, o Tricolor do Pici recebe o Criciúma na noite desta terça-feira (22), às 21h30, na Arena Castelão.

Ficha técnica

Nome completo: Marcio Augusto da Silva Barbosa

Nascimento: 16/05/1995

Naturalidade: Belford Roxo/RJ

Estatura: 1,73m

Peso: 66kg