Forças de segurança de Tauá, recuperam motocicleta tomada de assalto, apreendem drogas e prendem uma mulher

Numa operação realizada pelas equipes do BPRaio, Policiamento Ostensivo Geral (POG), Polícia Civil, Romu da GCM e Pró-Cidadania, foi recuperada a motocicleta Honda CG, 125, de cor vermelha, placa NUM 6618, com inscrição de Tauá, que tinha sido tomada de assalto na última sexta-feira (12) e que estava com a placa adulterada.

O veículo foi localizado na casa de uma mulher natural de Fortaleza, de nome Flávia da Silva Monteiro, 38 anos, na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante.

No local foram encontrados a chave da moto, capacetes e três celulares. No imóvel também foram localizados produtos usados na comercialização de drogas.

Segundo os policiais e agentes que participaram da operação, no imóvel se encontravam outros indivíduos que se evadiram ao perceber a chegada das viaturas. Uma dessas pessoas é o companheiro de Flávia, Ismael Silva dos Santos, 22 anos que também é natural de Fortaleza.

Flávia e Ismael, chegaram a Tauá a poucos dias. A Polícia suspeita que o casal e outros indivíduos estejam envolvidos em assaltos e outros crimes ocorridos recentemente nesta cidade.

London Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites