Flamengo cede empate ao Santos e pode perder liderança do Brasileiro

O time rubro-negro deixar a primeira posição caso o São Paulo derrote o Grêmio nesta quinta (26), em Porto Alegre

O Santos foi comandado pelo interino Serginho Chulapa por conta da demissão de Jair Ventura.

Santos e Flamengo empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (25), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente logo aos dois minutos de jogo com gol contra de Bruno Henrique após escanteio bem cobrado por Paquetá. Mas a vitória não veio por causa de uma ótima apresentação de outro jovem: o atacante Rodrygo, estrela santista que já foi vendida ao Real Madrid, da Espanha.

O atacante abusou das jogadas individuais e, inclusive, “bagunçou” a defesa carioca ao driblar três marcadores e tocar para Gabigol empatar o jogo. Na segunda etapa, Santos e Flamengo não mantiveram o ritmo do primeiro tempo e o jogo foi bem menos atrativo, com poucas chances de finalização.

O resultado mantém o Flamengo na liderança do Brasileirão, com 31 pontos ganhos, enquanto o Santos soma 16 pontos na 13ª colocação. O time rubro-negro, porém, pode deixar a ponta, caso o São Paulo derrote o Grêmio nesta quinta (26), em Porto Alegre.

Na próxima rodada, o Santos encara o América-MG, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Flamengo enfrenta o Sport no mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites