Filho de Wesley Safadão fala a primeira palavra e mamãe conta na web

Com apenas nove meses, o filho caçula de Wesley Safadão e Thyane DantasDom, já está falando. Nas redes sociais, a modelo contou aos fãs qual foi a primeira palavra dita pelo fofo.

“Deixa eu te contar um segredo? Deixa eu te contar outro segredo? Qual foi a primeira palavra que o Dom aprendeu?“, disse Thyane. “Água”, respondeu o pequeno. “Água não! Foi mamãe! Cadê a mamãe do Dom?“.

POLÊMICA

Processado pela ex-mulher Mileide MihaileWesley Safadão abriu o jogo sobre a polêmica. O cantor, acusado de calúnia, injúria e difamação, cedeu entrevista à Folha de S. Paulo, em que diz tratar o assunto como página virada. De acordo com o jornal, Mileide pede que o seu nome e o do filho que tem com Safadão, Yudhi, pare de ser mencionado nas redes sociais e em entrevistas.

“Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações. Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, falou.

“Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo”, finalizou

Fonte/Contigo

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites