Famosos lamentam a morte da youtuber Nara Almeida, vítima de câncer

A morte da modelo e youtuber Nara Almeida, vítima de câncer raro no estômago, comoveu famosos de diferentes áreas que acompanharam de perto a luta dela contra a doença. A informação da morte de Nara foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 21, por Pedro Rocha, namorado da jovem maranhense de apenas 24 anos.

No Instagram, cantores, atores, humoristas e até apresentadores publicaram homenagens para a youtuber. Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, fez um texto para a influencer em sua rede social. “Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser!”, declarou.

A atriz Tatá Werneck também publicou uma foto de Nara e escreveu um texto emocionante. “Querida Nara Almeida, nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro, por todo amor despejado sobre Nara, que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você”, escreveu a artista no Instagram.

A atriz e cantora Larissa Manoela também fez questão de homenagear Nara Almeida. “Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! Pedro Rocha, você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da Nara Almeida”.

Antônia Fontenelle, atriz e apresentadora, também mostrou apoio e solidariedade. “Hoje meu coração sangra, acordei com a triste notícia de que Nara Almeida nos deixou. Guerreira, valente, otimista. Nunca vi igual. Descanse em paz princesa. Meus sentimentos mais profundos a sua família. Pedro Rocha, parabéns por tanto amor e dedicação. Você não faz ideia da importância que teve nesse processo. Tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega, a sua Nara estaria hoje curada”, disse.

O humorista Tirulipa também homenageou a youtuber. “Vai com Deus, guerreira. Lutamos juntos com vocês, Nara Almeida e Pedro Rocha, mas a vontade de Deus foi essa, por isso temos que aceitar e o que nos resta é aprender com os ensinamentos que essa menina nos deixou de superação, garra e fé. Não deu certo? Pelo contrário, deu certo sim! A missão dela na terra foi essa, fazer nós acordarmos pra vida e agradecer todo dia por tudo, esquecer a vaidade, beleza, dinheiro, bem material e olhar mais para o ser humano com compaixão, amor e carinho! Dar valor às pequenas coisas, amar e valorizar mais sua família, amigos e a sua própria vida”.

Alexandre Pato, jogador de futebol que ajudou financeiramente no tratamento de Nara, também se manifestou. “Você é um anjo”. Luan Santana também publicou um post emocionante. “Nara emocionou e inspirou uma nação inteira. Deus só dá a luta pra quem é capaz de vecê-la, e ela venceu. Descansa. Todo campeão merece a aurora depois da tempestade”, escreveu o artista em sua rede social.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites