Ex-colono do PIVB morre em Tauá

Faleceu por volta de 15:45h de hoje(31), no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, onde estava internado desde o início da semana, o ex-colono do PIVB, Tomaz Mota Parente, 85 anos, mais conhecido por Deuzinho Sobreira, que residia na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. A causa da morte foi insuficência respiratória.

Seu Deuzinho era aposentado, enfrentava problemas de saúde há alguns anos e nessa semana seu quadro clínico se agravou, vindo a óbito. Ele foi um dos primentos colonos do Perimetro Irrigado Várzea do Boi, entre 1984 e 1992, quando veio morar na cidade. Antes, trabalhou nas fazendas do ex-superintendente da Rádio Difusora, José Ósimo da Silva Câmara Filho, já falecido.

O corpo será velado no Complexo Renascença, na Av. Hélio Pedrosa Castelo, mas a família ainda não informou o horário do sepultamento, que deverá acontecer neste sábado (01).

Tomaz Mota Parente estava casado com a sra. Maria Amorim Gomes, pai de 13 filhos, dentre eles, o nosso colega radialista Tomaz Jr.

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites