Duas pessoas baleadas no município de Aiuaba, deram entrada no hospital de Tauá

Dois homens foram lesionados à bala no final da tarde desta quinta-feira (30) no município de Aiuaba. O caso aconteceu na localidade de Barra na zona rural do município.

As vítimas foram identificadas como sendo o professor José Jiuvan da Silva, 49 anos, e o vendedor Francisco Erivan Souza Barbosa, 28 anos, residentes na citada comunidade.

O autor dos disparos, segundo informou a Polícia Militar, é um homem conhecido por Teixeira, proprietário de uma farmácia, que se evadiu em um veículo pela Estrada da Confiança, após efetuar os disparos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Aiuaba e, depois transferidas para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima na cidade de Tauá.

Erivan foi atingido com um tiro que transfixou a perna à altura da panturrilha, enquanto Jiuvan sofreu um balaço à altura da coxa e precisou passar por procedimento cirúrgico para remoção do projétil.

Motivação

Ao tomar conhecimento do fato, uma composição da PM comandada pelo Sargento Dário, foi ao local, e segundo as primeiras informações, Teixeira e Erivan, tinham uma rixa antiga e os disparos teriam sido endereçados ao mesmo, porém acabaram atingindo Jiuvan que se encontrava nas imediações.

Lindon Johnson.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites