Domingos Filho rebate pedido de impugnação e diz que é candidato 100% ficha limpa

O advogado e ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho rebateu por meio de nota, o pedido de impugnação de sua candidatura a Deputado Estadual, protocolado na tarde do último sábado, 18, no Tribunal Regional Eleitoral pelo cabo eleitoral do Dep. Audic Mota, o contabilista Adalberto Feitosa, candidato derrotado nas eleições de 2016, na disputa pela Prefeitura de Aiuaba, pelo candidato Ramilson Moraes, aliado de Domingos Filho.

Para Domingos, o autor do pedido de impugnação está atendendo aos interesses do Deputado Audic Mota, que disputa com ele, as eleições para a Assembleia Legislativa, nos municípios da Região dos Inhamuns.

No pedido, Adalberto Feitosa diz que Domingos Filho não poderia ser candidato por ser membro em disponibilidade do Tribunal de Contas.

Já Domingos rebate e diz que está amparado por liminar da Justiça e é candidato 100% ficha limpa.

Leia a nota divulgada por Domingos Filho

Obrigado a todos os amigos e amigas pelas manifestações apoio, solidariedade e carinho e pela torcida para que possamos superar esta mesquinha perseguição que tenta impedir nossa candidatura pelo fato de eu ser Conselheiro em disponibilidade do TCE. A Justiça foi quem me garantiu o direito de me filiar ao PSD e disputar as eleições.

Eu pergunto:

Se eu não estou no exercício do cargo de magistrado de Contas, não julgo processos, como posso ser impedido de ser votado? Por qual razão ? Se mesmo depois de ter sido Deputado por 16 anos, Presidente da Assembleia por duas vezes, Vice-Governador e Presidente do TCM, ser 100% FICHA LIMPA e não responder a nenhum processo administrativo ou judicial, por que não posso ser candidato?

Que respondam os incomodados com minha candidatura.

Domingos Filho

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites