Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Datena desabafa sobre denúncia de assédio sexual no ‘Brasil Urgente’ – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Datena desabafa sobre denúncia de assédio sexual no ‘Brasil Urgente’

Depois de ter sido denunciado pela jornalista Bruna Drews de assédio sexual, José Luiz Datena voltou a apresentar o Brasil Urgente nesta segunda (21). Foi a primeira vez em que ele se manifestou sobre o caso, que veio à tona na sexta (18) – clique aqui para saber mais.

Datena comentou o caso rapidamente. Afirmou que ficou chateado e que acredita na “Justiça de Deus”. “A verdade vai aparecer”, disse. “Acredite em mim, porque a Justiça vai provar que o que eu digo é a verdade”, continuou.

Antes de ir para o intervalo, ele avisou aos espectadores que falaria sobre o assunto. “Claro que vou dar uma satisfação pros meus telespectadores sobre o que está ocorrendo. Mas vai ser uma coisa rápida, porque quem vai cuidar disso primeiro é Deus, depois os advogados”, disse.

No último dia 11, Bruna Drews relatou ao Ministério Público de São Paulo que o jornalista fez insinuações durante uma confraternização da empresa.

De acordo com o site Notícias da TV, que revelou o caso, Datena teria dito a Bruna em junho do ano passado que se masturbava diversas vezes pensando nela e que a jornalista não precisava emagrecer porque já era “muito gostosa”. Ele ainda teria falado que era um desperdício a profissional namorar uma mulher.

O portal ainda traz o posicionamento de Datena, que afirma que a denúncia é falsa e tomará as providências legais. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque já era competente. Tirando isso, todo o resto é calúnia, delírio”, afirmou.

Segundo informações do Ministério Público de São Paulo, o caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP).