Criança de 5 Anos Morre Afogada Na Zona Rural de Aiuaba

A garotinha Safira Lima Souza, morreu afogada em um açude nesta quarta-feira (28), na zona rural do município de Aiuaba.

O sinistro aconteceu no final da tarde, na localidade de Bom Nome, nas águas do Açude do Valdemar, como é conhecido o reservatório.

Segundo familiares, o pai da menina saiu para trabalhar na citada localidade, e teve o acompanhamento da mãe e da filha. Quando chegaram no local, Safira passou a brincar com outras crianças que seguiram em direção ao açude onde passaram a tomar banho. Quando a mãe sentiu a falta da filha passou a procurá-la, e ao se aproximar do reservatório percebeu que a menina estava se afogando. A mãe que não sabia nadar, ainda tentou retirar a criança das águas, mas não teve êxito. Em desespero, ela pediu ajuda de um morador do lugar que conseguiu resgatar a menina. A garota foi levada ao posto de saúde que fica instalado bem próximo ao local onde o caso aconteceu, onde a enfermeira de plantão constatou o óbito. O rabecão foi acionado e o corpo da garotinha foi conduzido para o IML de Tauá.

Safira era filha do casal Antônio Carlos Gonçalves de Souza, e Vanderléia Lima Souza, residentes na comunidade de Lagoa do Côco, no Distrito do Bom nome.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites