CPRaio recupera parte de objetos furtados em chácaras de Tauá; mulher é conduzida à DP

Policiais do CPRaio recuperaram neste domingo(01), vários objetos furtados de pelo menos duas chácaras de Tauá. Uma mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil.

A equipe da viatura 034 recebeu a informação de que um casal suspeito de cometer os furtos estaria morando numa casa às margens da BR 020, KM 93, onde estaria escondendo todo material proveniente dos furtos.

A composição foi até o local informado e quando o casal avistou a viatura, adentrou em um matagal e logo em seguida a mulher retornou para a residência, e ao ser indagada pelos policiais, confessou que no interior da residência havia vários objetos furtados e autorizou a entrada da equipe na residência.

Todos os objetos foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, juntamente com a suspeita, Maria Ioneide Divino Lopes, 25 anos, para os procedimentos cabíveis. Após ser ouvida pelo Delegado Lucas de Castro Beraldo, ela foi liberada e vai responder o inquérito por portaria. O companheiro da mulher foi identificado por Emanuel Gutemberg, que está foragido.

Inicialmente, os produtos e objetos furtados, percentem a pelo menos duas chácaras arrombadas nesses últimos dias, uma na localidade de Caiçara, distrito de Carrapateiras, pertencente a Lucas Cavalcante Lima, e a outra, no PIVB, nas proximidades do Aeroporto, de propriedade de João Ferreira Neto. Uma moto Yamaha YBR, cor preta, placa NRC 4666, com uma carrocinha que era usada na prática dos furtos e arrombamentos, também foi apreendida. Outros objetos furtados já haviam sido vendidos para receptadores.

A equipe do CPRaio composta pelo sargento Volnei, cabos, Carvalho e Diniz, e soldado Bruno, pediu o apoio do Prócidadania para transportar os produtos até a DP.

O sargento Volnei disse que as investigações continuam e novas prisões poderão ocorrer nas próximas horas.

Produtos recuperados

2 redes
1 celular marca LG
1 receptor century
1 furadeira bosch
1 botijão de gás amarelo
1 botijão de gás azul
1 máquina de cortar cabelo mondial
1 máquina de cortar cabelo wahl
1 geladeira consul
1 smart tv 55 polegadas LG
1 smart tv 43 polegadas Samsung
1 churrasqueira de alumínio
1 máquina de corte marca Gama
1 maquita marca bosch
2 circular de cortar madeira marca skil
1 aparelho de som toshiba
1 fogão esmaltec
1 caixa de ferramentas
1 par de botas caterpillar
1 sanduicheira malory
1 batedeira malory
1 parafusadeira marca ferax
Repórteres: Wilrismar Holanda/LIndon Jonhson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites