CPRaio faz apreensão de drogas e prende uma mulher em Tauá

Uma equipe do CPRaio composta pelos policiais Cabo Teixeira e os soldados Bruno, Lopes e Glaudecio, fizeram apreensão de drogas e prenderam uma mulher na Rua Emiliano Ferro, no Bairro Meireles.

A prisão da mulher e a apreensão dos entorpecentes aconteceram quando o CPRaio recebeu uma denúncia sobre uma movimentação estranha no imóvel que funcionava como ponto de comercialização de drogas. Quando a composição chegou no local recebeu autorização da dona da casa para entrar na residência e durante averiguação localizou numa mochila drogas e dinheiro.

Havia nessa mochila R$ 45,00 em cédulas, 06 papelotes de cocaína pesando 2,80g, 04 trouxinhas de maconha pesando 6,01g, papelote de crack pesando 0,20g. Também foram apreendidos 01 soco inglês e saquinhos usados na embalagem dos entorpecentes.

Constatado o ilícito a dona da casa identificada como Francisca Glayciane Silva Teles, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo os policiais do CPRaio que realizaram a operação, Gleyciane disse que a droga pertencia ao ex-companheiro dela que ao perceber a chegada da Polícia fugiu do local pelos fundos da residência.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites