CPRaio de Tauá apreende drogas, arma e recupera moto roubada; dois foram presos

Uma operação realizada pelo CPRaio na vila de Santa Teresa, interior do município de Tauá e em Quiterianópolis, culminou com a apreensão de drogas, arma, prisões e a recuperação de uma moto roubada.

Após receberem uma denúncia anônima informando que na vila de Santa Teresa, havia um homem foragido da Justiça e de posse de uma moto tomada de assalto no município de Quiterianopolis. O suspeito estaria na casa de uma pessoa de nome Vandinho. Chegando ao local, os policiais encontraram um rapaz identificado por Paulo Henrique Silva de Almeida, 24 anos, residente na Rua Abraão Baquit, em Quixadá, que permitiu a entrada dos raianos na residência, e quando foi indagado com relação a motocicleta, ele confessou que o veículo havia sido tomado de assalto no último domingo (19), no município de Quiterianópolis. Paulo também relatou haver drogas na residência e durante as buscas os policiais localizaram 167 gramas de maconha. Ele também informou que havia recebido de um indivíduo conhecido como Maycon, um revólver calibre 38, e que todo o material encontrado na residência pertencia ao comparsa.
Em seguida, a composição se deslocou para Quiterianópolis onde prendeu Maycon Melo Maciel, 24 anos, residente na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão, no trecho Novo Oriente-Tauá. Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e apresentados ao Delegado Plantonista Gisleian Lima que lavrou o flagrante.
Paulo e Maycon foram autuados por tráfico de drogas Artigo 33 da Lei de entorpecentes, Artigo 180 por crime de receptação e no Art. 2° parágrafo 2° da Lei 12.850 que define organização criminosa. Os dois homens ficaram recolhidos ao xadrez da Delegacia à disposição do Judiciário.
A operação foi realizada pelos policiais da VTR 060, Sargento Itamar, SD Alves e SD Paulo Diniz.
Produtos apreendidos
Foi recuperada a motocicleta de placa NRC 4945, de cor preta, com queixa de roubo, balança de precisão, dois celulares, 150 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína.
Também foi apreendido um carro Fiat UNO Mille, de cor Vermelha, placas HUE 3400.
O CPRaio contou com o apoio do Prócidadania, que conduziu a motocicleta para o pátio da Delegacia de Tauá.
Repórter Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites