Comerciante morre em acidente na CE-363, em Tauá

O comerciante tauaense José Valde Mariano, 55 anos, morreu na manhã de hoje(09), vítima de acidente na CE-363, que liga as cidades de Tauá e Mombaça, envolvendo um Toyota Ethios, cor prata, ano 2020, placas, PNS 8194/Aquiraz, e uma moto Honda Bros 160, cor azul, ano 2019, placa PND 9243/Tauá.

A colisão ocorreu na entrada da propriedade de José Valde Mariano. Familiares disseram ao Blog do Wilrismar, que ele se deslocava de Tauá para sua fazenda, que fica após o Posto da PRE, quando ocorreu o acidente com o veículo que trafegava em sentido contrário.

O corpo do comerciante foi arremessado para fora da pista e o carro também saiu da rodovia. O motorista identificado por Antônio Carlos, que trabalha como representante comercial, se dirigiu até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual e depois se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e após a vistoria feita no local do acidente, o corpo foi levado para o IML.

Equipes da PRE, Perícia Forense e Polícia Civil, estiveram no local.

Os dois veículos foram recolhidos do local bastante avariados.

Valdo Mariano, como era mais conhecido em Tauá, era filho do casal, Raimundo Rodrigues Alves e Francisca Nena Rodrigues Alves, irmão do também comerciante Delanier Rodrigues.

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites