Colisão entre motos deixou três feridos na BR 020 em Tauá

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas na BR 020 em Tauá.

As colisões aconteceram por volta das 18h20, próximo as Granjas no sentido Tauá/Parambu. Uma das vítimas é o Antônio Iramar Oliveira da Silva, residente na Rua José Bastos, na Aldeota. O mesmo sofreu escoriações, foi socorrido pelo SAMU, e após atendimento no Hospital foi liberado.

A segunda vítima foi identificada como sendo Renato Rodrigues de Souza, residente na Rua Sefisa Ferreira, no Bairro Colibris. O socorro dele foi feito por populares. Renato sofreu fratura em um dos braços e outras escoriações e ficou internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A terceira vítima é o Raimundo Nonato Souza Sobrinho, residente no Tauazinho. O mesmo sofreu apenas escoriações.

Na colisão a motocicleta Yamaha, YBR, ano 2002, de cor vermelha, placa HVF 7027, com inscrição de Taua, pegou fogo e os Bombeiros foram acionados.

As outras motos envolvidas no acidente Também ficaram avariadas e foram conduzidas para a Base Central do Pró-Cidadania, uma Honda, CG, 125, ano 1997, de cor verde, placa HVN 6067, inscrição de Tauá, e a Honda, Titan, 150, ano 2013, de cor preta, placa ORT 7645, inscrição de Taua.

A ocorrência foi atendida por agentes do Pró-Cidadania, SAMU e Corpo de Bombeiros.

Segundo informações colhidas no local, uma carreta que passava no citado trecho da rodovia federal BR 020, fez com os condutores perderem o controle dos veículos causando o acidente.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites