Colisão de duas motos deixa um morto e dois feridos em Tauá

O acidente aconteceu por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (06), no entroncamento da Rodovia Federal BR 020, com Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Clube do Vaqueiro, envolvendo duas motocicletas.

Um dos veículos era conduzido pelo José Pereira de Souza, 51 anos, conhecido popularmente como Dedé da Tonheira, que morreu no local. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan de cor verde, placa HVX 9025, com inscrição de Fortaleza.

Na outra moto estava um casal. As vítimas foram identificadas como sendo Antônio Erineudo Alves dos Santos, 37 anos, e Maria Gilberta Gomes do Nascimento, 36 anos. Eles trafegavam na motocicleta Honda, CG Titan, de cor vermelha, placa OIH 1081, com inscrição de Tauá.

O acidente ficou registrado nas imagens do Sistema de Vídeo Monitoramento das câmeras instaladas naquela área da cidade.

Dedé da Tonheira trafegava pela BR 020, no sentido rodoviária/Aldeota e quando tentou entrar na Avenida Chermot, houve a colisão com o outro veículo que fazia o sentido inverso.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca que passava por Tauá, presenciou o acidente e acionou os órgãos de segurança e as equipes de socorro.

As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo do homem que morreu foi conduzido para o IML de Tauá.

London Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites