Ceni reforça compromisso com o título e detona arbitragem: “Juizão deu uma colaborada

O empate entre Fortaleza e CSAadiou a festa da torcida, que aguarda a vitória do Leão para soltar o grito de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor largou na frente, com gol de Dodô, mas viu o placar ficar no 1 a 1 quando Hugo Cabral balançou as redes, aos 36 do segundo tempo da partida. O resultado desagradou Ceni, principalmente porquê o time poderia ter saído com o 2 a 1. Antes do Azulão balançar as redes, Édersonacertou a caixa, mas o juíz invalidou o lance. O técnico desaprovou as decisões da arbitragem.

“O CSA aguentou o jogo e o juizão deu uma colaborada, porque nós fizemos o segundo gol, um gol legítimo, tivemos o pênalti do Gustavo que ele não deu. Picou o jogo inteirinho, parou o jogo. Ao contrário de uma arbitragem como foi em Pelotas, uma limpa, deixando o jogo correr. A gente, infelizmente, fica a poucos minutos de ter uma noite especial. Precisamos ter inteligência para saber o que fazer nesse jogo diante do Avaí, e no próximo jogo contra o Juventude”, destacou.

Agora com 65 pontos, o Fortaleza deu mais um passo rumo ao título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Ceni permanece isolado na liderança do certame, sete pontos a frente do segundo colocado, o CSA. O time agora depende de mais uma vitória para levantar a taça.

“Dependemos muito de nós mesmos para chegar até aqui nessa condição da classificação. A gente ainda depende do jogo contra o Avaí, contra o Juventude, e não quero, mas se necessário também contra o Coritiba. O que eu tenho de compromisso aqui é entregar o título. Não podemos chegar sete pontos na frente e não entregar. Gostaria de ser campeão e vou fazer de tudo para ser campeão, mas com inteligência e analisando o que é melhor para a equipe”, confirmou.

O próximo compromisso do Fortaleza será no sábado (10), fora de casa, contra o Avaí na Arena da Ressacada. A bola rola às 17h30 (de Brasília) e 16h30 (horário local). Para garantir o título na próxima rodada o Leão pode até empatar, desde que Goiás e CSA também tenham esse resultado em seus jogos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites