Cenário da 6ª rodada: Vovô e Leão podem subir na tabela

Escrito por

A 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi positiva para os representantes cearenses, com o Vovô conquistando sua 1ª vitória ao bater o Bahia por 2 a 0, enquanto o Leão, empatou com o Corinthians em 1 a 1 fora de casa. Os resultados permitem que ambos deem um salto na tabela se conquistarem resultados positivos na 6ª rodada, ao encararem adversários diretos.

Separados por 1 ponto, o Leão tem 5 e o Vovô 4, ambos estão com em um bloco de clubes com pontuações próximas, entre eles favoritos ao título, como o Flamengo, e vaga na Libertadores, com Santos e Corinthians, mas também, em sua maioria, adversários diretos na luta pela permanência, sempre o 1º objetivo de ambos na Série A.

E na rodada, os adversários dos times cearenses são dois adversários diretos: no sábado no Castelão, o Fortaleza recebe o Bragantino e se vencer pode alcançar uma excelente 8ª colocação. No domingo, o Vovô visita o Atlético/GO e se vencer pode chegar ao 9º lugar, também uma ótima colocação ao fim da rodada.

Claro, os resultados paralelos tem que ajudar, sempre lembrando que o foco aqui é a melhor rodada possível ambos. Como Leão e Vovô são adversários diretos na luta pela permanência, farei 3 cenários diferentes para a 5ª rodada. A rodada ideal para ambos, e a rodada ideal para cada um deles.

Lembrando que pela atual congectura da Série A, o colunista aponta 9 adversários diretos de Vovô e Leão na luta pela permanência: Vasco, Goiás, Sport, Bragantino, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Coritiba e Fluminense.

Vamos às projeções dos jogos que interessam aos clubes cearenses! Todas as projeções são feitas no simulador do site srgoool

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites