Ceará 2050 e Plano Plurianual Participativo chegam à Região do Sertão dos Inhamuns

Em uma caravana que percorre todo o interior do Ceará, a partir da organização das regiões de planejamento, a Plataforma Ceará 2050 já passou pelo Litoral Leste, Região do Cariri, Centro Sul, Sertão Central, Maciço de Baturité, Serra da Ibiapaba, Sertão de Sobral, Litoral Norte e chega no dia 18 de junho ao Sertão dos Inhamuns. O encontro acontece na Universidade Estadual do Ceará e inicia-se às 8h. A Região do Sertão dos Inhamuns abrange os municípios de: Quiterianópolis; Tauá; Arneiroz; Aiuaba e Parambu.

O Ceará 2050 tem como intuito principal traçar alternativas para o desenvolvimento econômico, sustentável e social do Ceará. A Plataforma busca delinear o planejamento de ações que possam ser executadas a médio e longo prazo. Uma consulta pública online está disponível no site participe.ceara2050.ce.gov.br até o dia 30 de junho.

Na terça-feira, 19, no mesmo local, haverá oficina do Plano Plurianual. A proposta neste dia é promover uma reflexão sobre as realizações mais recentes do Governo Estadual na região, em relação à implantação das políticas públicas.

Até o final de junho, a caravana do Ceará 2050 e do PPA terá percorrido as 14 regiões de planejamento do estado, contemplando os 184 municípios.

[SERVIÇO]

Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns

18 de junho de 2018 – Plataforma Ceará 2050 – 8h às 15h30

19 de junho de 2018 – Avaliação do PPA participativo – 8h às 14h

Local: Centro de Educação Ciência e Tecnologias da Região dos Inhamuns – CECITEC

Rua Solon Medeiros s/n, Bezerra e Souza, Tauá

 

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites