Carro clonado é apreendido em Parambu

No interior do veículo havia dinheiro, cheques, arma de fogo e munição

Policiais do BPRaio, apreenderam na noite do sábado (20) um veículo clonado, dinheiro, cheques, arma e munição.

As apreensões aconteceram na Rua Antônio de Matos, quando os policiais averiguavam uma denúncia sobre o uso do veículo na prática de assaltos na região. Quando foi realizada a abordagem e pelos sinais identificadores do veículo, logo ficou constatado que se tratava de um carro clonado. Uma pick-up Fiat Toro, de placas QGN 2113, com inscrição de Natal-RN, pertencente a um homem de nome Eudes Gomes Mateus.

Após levantamentos, a Polícia identificou o veículo verdadeiro que se encontrava na garagem do proprietário em Fortaleza.
O responsável pelo carro clonado de princípio não foi localizado, o que aconteceu minutos mais tarde numa localidade distante 20 km da sede de Parambu.

Quando o carro foi aberto os policiais constataram outros ilícitos, pois no interior do veículo foi encontrada uma espingarda usada na prática esportiva e 22 munições calibre 45, mas sem nota fiscal. Também havia no interior do automóvel a quantia de R$ 10 mil em espécie e R$ 6.200,00 em cheques.

Eudes foi conduzido à Delegacia e autuado por infração aos artigos 311 e 298 do CPB e artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites