Capturada dupla acusada de assaltar esposa de empresário em Tauá

A dupla acusada de assaltar a sr. Zuleide Coutinho, esposa do empresário Mauro, do Mercantil Santo Amaro, situada no centro de Tauá, foi capturada pelas forças de segurança na noite deste domingo, 25.

A operação começou quando agentes do ROMU receberam uma informação anônima sobre a localização do esconderijo de um dos suspeitos. A composição acionou policiais do CPRaio e POG, além dos Agentes de Cidadania, e conseguiram apreender um menor que estava escondindo em uma caixa d água no Bairro Colibris. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Mais tarde, o segundo acusado também foi capturado pela equipe do CPRaio. Francisco David Gonçalves Cavalcante, 19 anos, confessou a participação no assalto. Com ele foi apreendida a moto Titan 125, ano 2003, cor prata, placa HXU 8021-Tauá, utilizada no assalto.

Na DP, o delegado plantonista registrou um procedimento e salientou que a dupla já havia livrado o flagrante.

Ainda na manhã do último sábado, 24, o pai do menor procurou a vítima para devolver o celular roubado.

Assalto

D. Zuleide foi assaltada ao chegar em sua residência na Rua Valdizar Alexandrino, no Bairro Dr. José Ósimo, por dois indivíduos que andavam em uma moto Honda de cor cinza. O garupeiro desceu, entrou na casa e tomou a bolsa da vítima, após ameaçar atirar contra a esposa do empresário.

A câmera de uma residência próxima gravou as imagens dos assaltantes fugindo em direção a Av. Chermont Alves de Oliveira.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites