Cantora Simone relata tentativa de furto por brasileira nos Estados Unidos

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, está aproveitando alguns dias nos Estados Unidos e tem mostrado cada momento da viagem nas redes sociais.

Mas nem tudo tem sido diversão na terra do Tio Sam. Em vídeo no Insta Stories, a “Coleguinha” contou que foi testemunha de uma tentativa de furto.

Segundo o relato, a artista estava em um restaurante quando uma brasileira teria tentado surrupiar uma sacola de uma amiga. “Vou contar uma coisa que aconteceu. Está aqui a minha amiga Ju que não me deixa mentir”, iniciou Simone.

Em seguida, a amiga da cantora complementou que “brasileiro aqui é um perigo” e a irmã de Simaria concordou: “É uma vergonha, eu fico triste, mas é verdade”, lamentou.

Na sequência, a cantora contou o ocorrido. “A gente estava comendo em um restaurante aqui, a Ju sentou do meu lado, colocou uma sacola do lado, no chão. Entrou uma brasileira e foi pegando a sacola dela. Ela viu que a Ju viu, falou que era dela e disse ‘desculpe… sorry’. E saiu correndo. Pela glória de Deus, Ju ficou com a sacola dela”, relatou.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites