Bruno Gagliasso afirma que irá processar programa de Sonia Abrão por fake news

A decisão foi tomada depois que um dos jornalistas da atração, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que a TV Globo teria acionado advogados para discutir rompimento do contrato do ator por mau comportamento

 

Após precisar se afastar das gravações de “O Sétimo Guardião” para realização de uma cirurgia de remoção de cálculo renal, Bruno Gagliasso anunciou que irá processar o programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, por disseminação de “fake news”. Segundo informações do portal UOL, a decisão foi tomada depois que um dos jornalistas da atração, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que a TV Globo teria acionado advogados para discutir rompimento do contrato do ator por mau comportamento.

Em seu relato, o comentarista das celebridades também disse que atores do elenco estariam se queixando de Bruno para a produção, o que teria ocasionado a suposta decisão da emissora.

O advogado responsável pelo caso, Ricardo Brajterman, irá acionar tanto o programa da RedeTV! quanto veículos de comunicação que espalharam a notícia falsa. “Estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra integrantes do programa. Vai ficar a cargo da justiça que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, explicou.

A RedeTV!, até o momento, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites