BPRaio prende autor de assalto e apreende meio quilo de maconha

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam na noite da sexta-feira (23), o jovem Pedro Henrique de Souza Alves, 19 anos, residente na Rua Santa Tereza, no Bairro Colibris, autor de um assalto contra uma mulher de iniciais S.G.S. residente na Rua Adalberto Correia Lima, no Bairro Tauazinho, que teve seu aparelho celular Samsung Galaxy J 1 Prime tomado de assalto. O assalto aconteceu na Rua Silvestre Gonçalves, próximo a Câmara Municipal de Tauá. Pedro Henrique agiu em companhia de um comparsa identificado por Éric.

Logo que tomaram conhecimento da ação delituosa, a composição do Raio, composta pelos policiais Cabo Mendonça, Cabo Junior e Soldados Wilker e Firmino, passaram a diligenciar e conseguiram localizar a casa de um dos acusados, o Pedro Henrique, no Bairro Colibris. O comparsa dele, o Éric, também se encontrava no imóvel, mas conseguiu fugir pulando o muro da residência e não foi localizado.

Durante a abordagem os raianos descobriram que a dupla havia escondido num terreno baldio uma boa quantidade de drogas. Buscas foram feitas e o entorpecente foi localizado, um tablete de maconha pesando 471 gramas.

Pedro Henrique foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado por infração aos artigos: 157, § 2°,||, Código Penal e Artigo: 33 ,da Lei 11.343 dos entorpecentes e ficou preso à disposição da Justiça.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites