BPRaio prende assaltante, apreende armas de fogo e recupera moto roubada

A operação teve o apoio do Pró-Cidadania

A prisão do assaltante e apreensão do material aconteceu na manhã deste domingo (17), depois que os agentes do Pró-Cidadania Edineudo e Marques da Base Avançada do Distrito de Inhamuns, informaram que na localidade de Serra dos Cruz, próximo a comunidade de Guaribas, estaria escondido um indivíduo foragido da Justiça e responsável pela prática de assaltos na região.

De imediato a equipe do BPRaio da VTR 065, composta pelos policiais Cabo Carvalho, Cabo Diniz e SD Iranilson, com o apoio dos agentes de cidadania, foram ao local e ao fazer o cerco a residência o acusado tentou se evadir se enbrenhando no matagal, mas foi capturado.
Trata-se do Francisco Ermivan Gomes da Costa, que portava um revólver calibre 38, com capacidade para 6 tiros e com 3 munições intactas.

No interior do imóvel foi apreendida uma espingarda. Também foram apreendidos 6 celulares (produtos de roubo) e foi recuperada uma motocicleta modelo Honda Bros, ano 2012, de cor preta, placa AUP 0189, com inscrição de Senador Pompeu, que segundo o acusado, teria sido tomado de assalto na cidade de Senador Pompeu na última quinta feira e abandonada em um matagal.

O acusado juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado pela delegada de plantão Dra. Ritiane Oliveira.

Lindon Johnson
Fotos divulgação da Polícia

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites