BPRaio apreende motocicleta usada em homicídio em Parambu e identifica mais um suspeito

Mais um suspeito de ter participado no homicídio do comerciante Clésio Loiola Pereira, o “Pereira da Lanchonete”, como era popularmente conhecido, foi preso na tarde desta terça-feira (22), em Parambu.

A prisão foi feita pelas composições 034 e 02 do BPRaio, compostas pelos policiais Sargento Volnei, soldados Iranilson, Firmino, Dheivison, Edmundo e Erison. Trata-se do Jeferson Bruno Lopes, 25 anos, residente na Rua do Meio, no Bairro Augusto Lopes. Na casa dele os policiais apreenderam a motocicleta Honda,160, Titan, de cor branca, 2015/2016, placa PNI 8170, com inscrição de Parambu-CE, que segundo as investigações teria sido usada pelos os autores do crime contra o comerciante Pereira.

Ao ser abordado Jeferson confessou que emprestou a motocicleta para o Lucas da Conceição Soares e outro indivíduo conhecido por Arilson. Lucas já está preso, pois foi detido no último final de semana juntamente com um comparsa de nome Anderson, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia, Jeferson pelo empréstimo da moto receberia uma compensação financeira. Agora a Polícia está à procura do Arilson. Com relação ao Jeferson, ele foi ouvido pelo Delegado Dr. Jonas, e, depois liberado, pois não havia mais o flagrante. A motocicleta ficou apreendida na Delegacia de Parambu. As investigações que visam elucidar o crime continuam por parte da Polícia Civil.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites