Bon Jovi surpreende, dá beijo em fã e agradece público do Rock in Rio com música especial

Bon Jovi se despede do Brasil com show especial no Rock in Rio e dispara mensagem carinhosa de agradecimento!

Depois de quatro shows em arenas e estádios lotados, Bon Jovi encerrou a sua passagem em solo brasileiro neste domingo, 29.

Apesar do enredo completo de sucesso, Always não estava marcada em algumas setlists, inclusive a do Rock in Rio, mas marcou presença na apresentação da banda no palco. Em meio a pedidos e gritos, o público também aproveitou para pedir nas redes sociais.

Totalizando um público de 180 mil pessoas e com o intuito de agradecer a semana especial e o público do festival, o grupo compartilhou um trecho do sucesso no Instagram e escreveu. “Obrigado por cantar junto com a gente, Rio”.

Apesar de Jon ter economizado a voz durante a apresentação, o cantor conseguiu agradar de outras formas e surpreendeu as expectativas. Provando ser um público fiel, os fãs brasileiros ajudaram o grupo e cantaram toadas músicas, e no final, saiu feliz com o repertório generoso em músicas antigas.

A apresentação teve o tradicional beijo em uma fã, e de forma diferente – comparado a 2017 – a fã subiu e trocou ainda mais carinhos com ele. Na apresentação, ela passa a mão no cabelo como se Jon fosse um boneco e levou o tapa e o beijo no fim.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites