Batalhão de Divisas apreende armas, drogas e prende dois homens em Quiterianópolis

Uma operação do Batalhão de Divisas realizada no sábado (06) nos Bairros Centro e Alto Brilhante na cidade de Quiterianópolis, resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e na prisão de duas pessoas.

Os policiais averiguavam uma denúncia sobre tráfico de drogas que estaria sendo feito por dois homens, na Rua Adelino Gonçalves Lima, sendo que um dos suspeitos estaria portando uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local para averiguação, um dos suspeitos ao perceber a presença da Polícia tentou se evadir e na fuga sofreu uma lesão no nariz ao bater o rosto no varal no muro da residência. Ele ainda tentou se desfazer de duas armas jogando-as sobre o telhado da casa, uma PT Bereta, calibre 635, com a numeração suprimida e um rifle Puma, calibre 44, mas acabou preso. Trata-se do Francisco Leonardo Silva Cavalcante, 22 anos, vulgo Pretinho, natural de Crateús, residente na Rua Adelino Gonçalves de Lima, Quiterianópolis.

Juntamente com ele estava na casa outro indivíduo identificado como Alex Sandro Vieira de Souza, 32 anos, natural de Crateús, também residente a citada rua. Este, tentou se livrar da arma que possuía, um revólver calibre 38, arremessando a mesma sobre o telhado da residência e também foi preso.

Na casa os policiais do Batalhão de Divisas apreenderam o seguinte material:

03 armas, sendo um revólver calibre 38, uma Bereta 635, e um Rifle calibre 44, 18 munições intactas, 28 trouxihas de maconha pesando 39 gramas, um tablete de maconha pesando 26 gramas, 9 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.425,00 em cédulas de 100, 50, 20, 10 e 5 reais e uma motocicleta de placa NVB 5913 (XRE) de cor amarela.

Os dois acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Plantonista na cidade de Tauá.

Pretinho foi autuado por infração ao Art.16 do Estatuto do Desarmamento, artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes, e Alex foi autuado nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento, e artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes.

Lindon Johson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites